CAMISETAS PARA O PROTESTO PACÍFICO

Nesta página mostramos como fazer as camisetas para os protestos pacíficos em prol da volta da Igreja à pregação do Evangelho puro e simples de Jesus Cristo. A minha já está pronta, faça a sua também e venha marchar conosco por uma Igreja Evangélica Brasileira Ética, firmada na sã doutrina!

Para entender esse movimento, recomendamos a leitura dos seguintes artigos e seus respectivos comentários:

http://estrangeira.wordpress.com/2009/09/12/um-dia-na-expomamon/
http://estrangeira.wordpress.com/2009/09/20/marchando-pela-etica-crista-evangelica-na-marcha-pra-gezuiz/

1o.) O que é a Marcha pela Ética Evangélica Brasileira?
É um movimento de cristãos indignados com os atuais vendilhões do templo, que vendem um falso evangelho de facilidades e enriquecem com isso. Buscamos à volta ao Evangelho puro e simples, sem extorsões financeiras, sem gnosticismo e amuletos gospel, sem artistas gospel, sem “papas” locais. Buscamos o retorno da Igreja ao foco em Cristo e não no crescimento de cada denominação. Não somos nenhuma organização, somos apenas pessoas sem títulos ou honrarias eclesiais que não aceitam o que estão fazendo com o Evangelho de Cristo, e que se conhecem através de visitas a blogs apologéticos.

A Marcha pela Ética Evangélica Brasileira pretende ser um movimento de indignados, durante a próxima Marcha para Jesus. Nosso protesto será silencioso, através de camisetas, faixas e banners com mensagens contra a corrupção da igreja brasileira.

2o.) Como posso participar?
É simples! Basta estar no dia 14 de julho no local da Marcha em São Paulo (local a confirmar), usando uma camiseta com o propósito da marcha e, se possível, portando banners ou faixas com mensagens pela busca do verdadeiro Evangelho. Será divulgado um local onde os manifestantes poderão se encontrar antes do início do evento. Procure destacar que a Marcha é pela ética e moral da igreja brasileira. Apesar de ser um protesto (somos protestantes, por isso protestamos), tudo será com muita ordem e decência.

3o.) Quanto devo pagar para participar?
NADA. Nossa manifestação é justamente para se contrapor aos que se utilizam do nome de Deus para conseguir dinheiro (leia 1 Tm 6.3-10 e 2 Pe 2.1-3). Até a camiseta ficará por conta de cada manifestante, que poderá comprá-la e personalizá-la na loja de sua preferência.

4o.) Como posso colaborar?
Mande sugestões de frases para as faixas, sugestões de outros tópicos de ajuda aos manifestantes, divulgue esse movimento entre seus amigos (quanto mais manifestantes, melhor), etc. E acima de tudo, muita oração, pois estaremos enfrentando o verdadeiro gigante que luta contra a Igreja evangélica brasileira.

5o.) Quem está à frente desse movimento?
JESUS. Só a Ele toda a honra e toda a glória para sempre.

6o.) Como conseguir as camisetas?
Buscando no Google “transfer camiseta cidade” (ex.: transfer camiseta mauá), aparecerá uma lista de empresas que prestam esse trabalho. Aí, basta enviar para a empresa escolhida o desenho da camiseta (abaixo, a escolher) e mandar confeccioná-la. Algumas empresas fazem a camiseta na hora, mas muitas exigem um prazo de um a dois dias (por isso, não deixe para fazer sua camiseta na última hora). Algumas empresas podem ser contratadas pela internet, mas aí é necessário um tempo maior, por conta do envio pelo correio.

Modelos de camisetas:

by Ruy Marinho (Blog Bereianos)

by Ruy Marinho (Blog Bereianos)

by Ruy Marinho (Blog Bereianos)

by Ruy Marinho (Blog Bereianos)

 

by Ricardo Brito

Se possível, deixe um comentário confirmando sua participação.
Fique na Paz que excede todo o entendimento!

Anúncios

44 respostas para CAMISETAS PARA O PROTESTO PACÍFICO

  1. Nice Ferreira disse:

    Ola,gosto muito desse movimento,também creio que tá na hora dessa bandalheira acabar,não aguentamos mais,vai ter marcha pra Jesus aqui em SÃO Gonçalo,RJ voces estarão por aqui,se estiverem entre em contato comigo,quero muito participar junto com voces.

    • pedrasclamam disse:

      Querida irmã, graça e paz.
      Em breve queremos estar em todos os cantos deste pais, é bom saber que já temos alguém para compartilhar nossa luta.
      Que Deus lhe abençoe.

      Paulo Siqueira

      • Jonatas Dutra disse:

        A marcha para Jesus aqui em São Gonçalo será no msmo dia da Marcha em SP. (14/07)
        Compartilho do mesmo desejo do movimento. Seria interessante promover aqui tbm uma manifestação.

  2. Wilson Plaza disse:

    Olá graça e paz! gostaria de saber como eu posso fazer parte deste movimento, sou do RJ membro da igreja presbiteriana do brasil, no Bairro do coelho, São Gonçalo RJ. me chamo Wilson Plaza. E um bom tempo também tenho falado sobre esse tema que vcs pregão que é muito bom e uma verdade. O SHOW TEM QUE PARA!

    • andre vellani disse:

      wilson!acredito que esse movimento pela etica evangelica vai crescer mais e mais.
      a igreja verdadeira esta clamando por justiça.faço parte da igreja aqui no estado do espirito santo,vamos trazer esse protesto para os estados que tem mais força sobre a igreja brasileira que e as grandes metropoles e as regioes sudeste.

  3. Wilson Plaza disse:

    Tem algum movimento deste aqui no RJ?

  4. Wilson Plaza disse:

    GOSTARIA DE CONHECER O GRUPO E FAZER PARTE TAMBÉM, AGUARDO SUA RESPOSTA Pr. Paulo

    • pedrasclamam disse:

      Querido irmão Wilson, Graça e Paz.
      Obrigado pelo seu interesse, temos sim um grupo ai do rio,e um grupo bastante atuante. parte dos irmãos ai do rio estara conosco aqui no dia 14, mais não vai faltar oportunidade para vc fazer parte em outros movimentos. Vou lhe enviara o contato dos irmãos para que vc possa estar em contato com as atividades do grupo ai.
      Qualquer duvida, ou pergunta por favor fique a vontade, estamos aqui para que todos possam conhecer nosso trabalho.

      Um grande abraço

      Paulo Siqueira

  5. Nice Ferreira disse:

    Bom dia,
    gostaria de obter o contato com os irmãos para minha cidade de São Gonçalo,pois haverá marcha para Jesus no dia 14/ o7 eu mais um grupo gostaríamos muito de participar deste movimento dos irmãos.Aguardo com urgência o retorno.
    Obrigado.

  6. Pingback: A marcha que nunca foi para Jesus! | As pedras clamam

  7. Pingback: A marcha que nunca foi para Jesus! « Uma estrangeira no mundo

  8. andre vellani disse:

    ola,meu nome e andré sou da cidade de vitoria -es.aqui na nossa capital e municipios vizinhos esta o cancer da teologia da prosperidade,apostolos,bispos ,mega-templos e show gospel,lamentavel tudo isso aqui.os idgnados com esse evangelho de hoje pedem a visita de voces do movimento puro e simples aqui,gostaria que viessem no maior evento gospel do litoral brasileiro O JESUS VIDA VERAO.esse evento promove politicos,cantores gospel,sua gravadoras e pregadores que leva a vida pregando de igreja em igreja ganhando cache .faço um apelo de quando viriam aqui no nosso estado /soooocooorooooooooooo!!!!

    • pedrasclamam disse:

      Querido irmão, Graça e Paz!

      Muito bom receber o seu contato. Realmente, esse movimento tem crescido, e tem crescido dessa forma, movido pelo Espírito Santo, que em cada canto do Brasil e do mundo está despertando homens e mulheres para o verdadeiro Evangelho de Cristo.

      Irmão, se possível nos envie dados deste evento, para que possamos nos mobilizar. E também, vá se mobilizando por aí. Nosso movimento não é para multidões, pois poucos são os chamados. Como diz a Palavra, a seara é grande mas os ceifeiros são poucos.

      Estamos à disposição. Mantenha-nos informados, e logo estaremos aí junto com os irmãos, proclamando o Evangelho puro e simples de Jesus.

      Um grande abraço, fique na Paz!

      Paulo Siqueira

  9. andre vellani disse:

    pastor nao sei o que houve ,mas atualmente estou sozinho mais minha esposo em defesa do evangelho sem barganhas,fama e falsa prosperidade.amigos que conversavam comigo hoje nao conversa mais,triste,mas sei que isso e por causa da minha defesa pela fé genuina.no meu facebbok eu posto muitas coisas que combate esse falso evangelho.ninguem curti e neim cometam por que a carapuça serve a muitos que no facebook estao.repito,atualmente despressado,desdenhado e criticado.

    • pedrasclamam disse:

      Querido Andre, graça e paz.
      Jesus disse que por amor a Ele seriamos perseguidos e despresados, este é o preço para aqueles que seguem o verdadeiro evangelho. Vc não está só não, pois muitos são os que não se dobram aos deuses deste mundo, fique firme, pois vc é um bem aventurado e lembre-se de tais é o reino dos céus, está é a promeça de Jesus. E isto a teologia da prosperidade não compra, nem apostolo nenhum pode dar, com oração ou com profecia.
      Fique firme meu amado, pois em breve Ele vem.

      Deus lhe abençoe e lhe e renove suas forças.

      Um grande abraço

      paulo siqueira

  10. andre vellani disse:

    desculpa quis dizer * esposa rsrsrs

  11. NILTON CARLOS disse:

    VCS PODERIAM VIR EM VITORIA(ES) SERIA MUITO BOM A PRESENÇA, DE VCS
    AQUI TEM O JESUS VIDA VERÃO TREMENDA HERESIA,GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSE PROTESTO CONTRA TODA ESSA MENTIRA. FICA NA PAZ

    • andre vellani disse:

      nilto eu sou de vitoria -es tambem…eu vejo no jesus vida verao um movimento gospel que leva os crentes a idolatria dos cantores preferidos.

  12. andre vellani disse:


    entre no seu facebook e veja as estrelas gospel que vao estar no MAIOR EVENTO DO LITORAL BRASILEIRO O JESUS VIDA VERA…MUNICIPIO DE VILA VELHA ES CIDADE VIZINHA DA CAPITAL DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO(VITORIA).uma divulgaçao de titulos de homens que enche seus egos com tudo isso

  13. MARCOS ROGÉRIO disse:

    Sou de Belém-Pa. Anualmente, no mês de maio, há um evento chamado “Louvor Norte” e gostaria muito de me engajar em um movimento como o de vocês. Eu também desejo manifestar aberta e publicamente o meu protesto quanto a essa mercantilização da fé em nosso País. São as Escrituras Sagradas que abrem a minha mente! ABAIXO A TEOLOGIA DE MALAFAIA E MURDOK!

    • pedrasclamam disse:

      Marcos, graça e paz.
      Que Deus seja louvado por sua vida. Nunca imaginei que louvaria a Deus por cada um que busca o evangelho da verdade. Estamos aqui orando por vc e estamos a disposição para ajuda-lo que for possível.
      Fique firme Deus é contigo.
      Deu lhe abençoe.

      Paulo

  14. Lilian disse:

    Gostaria de saber se tem algum grupo nas cidades respectivas maceió e Aracaju, graça e paz
    O show tem de parar…
    Indignada com missionários acomodados dentro de quatro paredes e uma central de ar…

    • pedrasclamam disse:

      Lilian, graça e paz.
      Por enquanto ainda não, mas o movimento sempre começa pelo primeiro, estamos em uma fase em que muitos estão reconhecendo a necessidade de fazer algo pelo evangelho. vamos continuar a orar pois assim como o Espírito Santo tocou em seu coração pode tocar e dispertar a outros. Conte conosco, um grande abraço.

      Que Deus abençoe.

      Paulo

  15. Lilian disse:

    Então posso implantar a marcha aqui, fazer uma articulação me ajudem em oração. Eu sou misssionaria e prego o evangelho não placas de igreja, estou tentando formar um grupo de estudos apologéticos mas com pessoas saradas não com os UNGIDOS sabe meu irmão não aguento mais tanto fermento dentro da casa de Deus.Louvo a Deus por ter despertado pessoas como vc para estarem articulando as massas dentro da casa do Senhor, o Show tem de parar…

    • Lilian disse:

      Espero que mais irmãos me ajudem em oração, conto com vcs. Paz do Senhor…

    • pedrasclamam disse:

      Lilian, graça e paz.
      Amém minha irmã, conte conosco, nos comunique, para que possamos estar sempre em comunhão.
      Fique na paz.

      Deus lhe abençoe.

      Paulo

      • Lilian disse:

        Amém me ajudem em oração…
        Depois entrarei em contato com vcs novamente, Paz do Senhor e Salvador Jesus

  16. marcelo santos disse:

    A paz irmãos tamojunto sou de Campinas S/P e quero abraçar essa causa nobre, digamos essa reforma neste sistema que mais uma vez está tentando corromper as mensagens simples, pura e verdadeira do Evangelho de Nosso Jesus Cristo, único problema é que estou só e vai ficar caro a minha camiseta vcs ñ poderia me dar site, fone de onde já é produzido essas camisetas para mim encomendar?
    aguardo respostas e fiquem na PAZ.

    • pedrasclamam disse:

      Marcelo, graça e paz.
      Meu irmão temos mais um contato ai em Campinas, ou seja vc não está só. E também é perto aqui de SP, esteja conosco aqui, em nossas atividades. Em breve lhe envio o contato do outro irmão para vcs poderem se comunicar, vamos descobrir uma forma de vc ter a camiseta. Quanto a camiseta é segundo plano, o importante é saber que seu coração esta vacinado da teologia da prosperidade e dos hereges de plantão, como S.Mala-faia. Dia 20 de abril as 17 horas teremos nossa participação no II Salão Internacional Gospel, se puder venha estar coma gente. Qualquer coisa me ligue (11-98267-6629). Seja bem vindo.

      Abração

      Paulo Siqueira

  17. marcelo santos disse:

    amém irmão muito bom estou aguardando o contato do irmão de Campinas e com certeza estaremos junto em breve lutando por essa boa causa.

  18. Fernando disse:

    Bom tarde, hoje tive a alegria de estar com vocês na marcha pra gzuis de São Paulo, em conversa com a Ir. Vera que ficou de me mandar uma camisa, gostaria de saber como fazer para receber

    • pedrasclamam disse:

      Caro Fernando, graça e paz.
      Obrigado pelo contato, meu e-mail é: qaplokw@hotmail.com. Por favor envie seu endereço para o meu e-mail e lhe enviamos a camiseta. Não esquece de por o numero. Que Deus lhe abençoe.

      Grande abraço.
      Paulo Siqueira

  19. Carla Santos disse:

    Bom dia. Graça e paz aos irmãos. Acredito no proposito, é válido, necessario. O q me preocupa q a dinâmica desse protesto possa trazer confusão d mente e contribuir p uma apostasia. Porque o povo s sabedoria espiritual pode começar a criticar e generalizar todas as igrejas evangelicas d pregadoras dessa filosofia. Justificando q é por isso q saiu d igreja, por isso q não se converte, por isso q não gosta d evangelicos, são tudo ladrões, etc… Eu acredito num movimento não d indiretas , mas de diretas ,ou seja, ser direito, falar o q tem q falar com quem tem q ouvir. Definir quem prega, nomes, igrejas, denominaçoes. P evitar q ate a sua igreja seja generalizada como tal. Só repensar as estrategias. Sugestão.
    Grata. Carla

    • pedrasclamam disse:

      Carla, graça e paz.
      Minha irmã. nosso trabalho sempre foi no sentido de levar liberdade a quem esta sem direção. Se ler nossos artigos, tenho sempre o cuidado de dar nomes e sobrenomes, principalmente para não corremos o risco de cair de generalizar. A questão é que muitos lideres e muitas instituições estão abusando da liberdade de adulterar a palavra de Deus. A verdadeira apostasia já esta sendo praticada por muitos lideres e igrejas. O exercito de sem igrejas são frutos de uma igreja que não sabe amar como Cristo amou. Tomamos todos os cuidados, porem nosso maior trabalho esta sendo cuidados dos feridos, dos enfermos que foram deixados para traz por muitos ministérios. Te convido a vir conhecer nossos trabalhos, a dialogar com os poucos que conseguimos libertar das correntes da religiosidade decadente que impede que muitos vejam a luz de Cristo. Deus lhe abençoe, obrigado por seu comentário.
      Paulo Siqueira

      • Carla Santos disse:

        Ok Paulo obrigada por seus esclarecimentos. Mas entendo q as pessoas saem das igrejas por diversos motivos. E cada denominaçao deve ajudar o irmão como puder. Eu não faço parte dessas denominaçoes, mas temos uma igreja q nasceu a 7 meses e recebemos muitas pessoas q se queixam d diversas coisas. Esta escrito sobre não julgar pq c a medida q julgar serei julgado. Em relaçao a critica d trave, olhar p argueeiro d seu olho, enfim, eu não admito q falem mal dos pastores d igreja q vieram, meu foco é tratar as feridas, nem sempre a culpa é d pastor, mas d ovelha. E entre o q fala e a verdade ha uma distancia. Eu sai d meu ministerio c meu esposo ano passado, depois d 18 anos, tivemos nossas diferenças, sim, mas temos mais a agradecer d q reclamar. É tão dificil o proprio pastor unir sua casa, sua congregaçao, q dira unir os d fora. Como falar d uma igreja q nunca se foi dela, nunca assistiu um culto e nem a administrou? Qto custa um horario na televisao? Manutençao d templos ao redor d mundo, treinamentos p cada segmento d familia, manter cursos , faculdades p pastores e lideres, etc. Ah, mas o pastor ta rico, é a proporçao do povo q ele pastoreia e q o abençoa. Os milagres q tem nessas igrejas são sobrenaturais. Vc acha q alguem curado d uma lepra, paralisia, cancer, ou um milagre em sua vida financeira não ira sentir no dever ou direito d contribuir? Deus ama quem da c alegria. E outra coisa ninguem esta nessas igrejas, nem na minha e nem na sua c uma faca no pescoço, sendo obrigado a frequentar ou ofertar. As pessoas hj são inteligentes, tem acesso ao conhecimento. Tem q se preocupar c o pastor q pega a ovelha e q por ler errado na Biblia a palavra adúltera e lê adultera e ensina o marido a ceder a esposa p o pastor. Isso é terrivel. Eu oro diariamente por cada pregador d evangelho d Brasil e do mundo p cobri-los e rogo ao Senhor q llivre suas ovelhas dos enganadores, cada um receberá sua disciplina d Deus. Quem c Jesus não ajunta espalha. Ai dos q forem pedras d tropeço… Jesus disse q a Palavra vai julgar a cada um segundo suas obras. Pelo q pregar sera justificado ou condenado. Não é por força, nem violencia, mas pelo Espirito.

      • pedrasclamam disse:

        Carla, somos focados na palavra. Há muitos falsos profetas e eles tem que ser desmascarados. Não temo praga ou maldições humanas, temo ao Senhor, homens são homens, os mentirosos, e falsos tem que se arrepender e voltar ao caminho. Infelizmente você conhece igrejas e lideres como membro, eu conheço como líder, o que criticamos nos investigamos. Passo o ano todo frequentando igreja, participando de reuniões, sem contar horas e horas assistindo TV e ouvindo programas de radio. Sem contar lendo muita literatura que fala do assunto. O problema é bem mais profundo do que vc descreve. Os sem igreja já são mais de 10 milhões, o problema é serio e não pode ser tratado com superficialidade. Me desculpe mas o que vc descreve é raso, primário, o problema é mais serio, e deve ser combatido. A igreja brasileira é uma grande vergonha, e muitas igrejas não podem ser chamadas de igrejas, muitos que se dizem pastores, nunca foram pastores. Tudo isto a luz da palavra de Deus, palavra esta que é adulterada e levada a muitos de forma mentirosa, e fraudulenta. O que muitos dizem ser Jesus quem falou nem sempre é a verdade. Deixo a vc a palavra de Jesus em João 8:32, palavra dita ao fariseus, que acreditavam estarem certos diante de Cristo na sua religiosidade: “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. No mais; “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada”.

        Tiago 1:5
        Ou seja temos muito a aprender, porem o que esta diante dos nosso olhos não pode ser negligenciado. Fique na paz.
        Paulo Siqueira

  20. gabriel de oliveira santos ferreira disse:

    oi meu nome é gabriel e sou um ex catolico e posso afirmar que existe muito odio dentro da igreja porque em nome da familia e dos valores eles menten para a sociedade temos que nos unir para acabar com essa pouca vergonha que se tornou a “igreja”.

  21. Boa tarde Movimento PEDRAS QUE CLAMAM, gostaria do contato de WhatsApp ou perfil do Facebook de Vocês. Estou organizando uma MANIFESTAÇÃO e seria muito importante a participação de Vocês. Segue os meus contatos para Maiores Informações!
    Whats: 011 – 96437-2957 (TIM) Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/cristiano.s.simoes
    Grupos Participantes: EU TÔ NA VIDA: https://www.facebook.com/groups/eutonavida/
    FÃ CLUBE VIDA FM:https://www.facebook.com/groups/vidafm/
    CURTINDO A VIDA: https://www.facebook.com/groups/curtindoavidafm
    MÚSICO QUE ADORA: https://www.facebook.com/groups/310498902414461

  22. norseman81 disse:

    Quero mais informações. Por favor contacta a mi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s