Ajude missionários brasileiros na China

wendersonpaulinha2A China, apesar de ser um país com certo destaque na economia mundial, ainda está muito fechada à pregação do Evangelho. Recentemente, o país proibiu a venda de Bíblias e é sabido que são poucas as igrejas que têm autorização para funcionar (apenas aquelas que sujeitam sua pregação à autoridade estatal).

É nessa situação que um jovem casal de missionários deixou sua vida no Brasil e foi buscar almas na China. Os irmãos Wenderson e Paulinha estão há meses no país, para onde foram com a promessa de sustento por parte de alguns irmãos. Porém, com o passar dos meses e as dificuldades que são colocadas a cada um o sustento foi rareando. Embora se esforcem e consigam algum trabalho esporádico, a dificuldade com a língua e o fato de serem estrangeiros e cristãos tem dificultado bastante.

O casal Wenderson e Paulinha não é fazendo turismo na China, nem tampouco vivendo nababescamente. Atualmente, moram num alojamento da Jocum, pois não têm condições de alugar uma casa. E a provisão diária vem de Deus.

Vídeo: Páscoa na China

Se você puder, colabore com o sustento deste casal, que também são nossos amigos. Não vincularemos promessas de bênçãos financeiras especiais, como o fazem os falsos profetas. Apenas oramos para que Deus esteja no controle de nossas vidas. O casal não precisa apenas de ajuda financeira, mas principalmente de orações, de uma Igreja e um pastor que possa acompanhá-los como casal e como missionários. Eles precisam de irmãos com quem dividir o fardo e compartilhar as alegrias e tristezas.

Você pode entrar em contato com o casal através das redes sociais, lembrando que uma palavra de ânimo e de apoio pode ajudá-los muito nesta caminhada, pois a missão destes irmãos não é de um mês ou de um ano. Para aprender a língua será necessário, pelo menos, de quatro a cinco anos.

Seja também um(a) missionário(a). A essência da Igreja é ser missionária.

Que Deus seja com todos!

 

wendersonpaulinha

Esse post foi publicado em Igreja e igreja e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ajude missionários brasileiros na China

  1. josuemartins@uol.com.br disse:

    Ola

    Missionários que vão ao campo com Jocum sempre enfrentam muitos problemas, com raras exceções, este casal não e o primeiro , já ouvi e encontrei com jocumeiros em situação de penúria. Jocum cresceu muito e seus lideres não foram treinados para cuidar de seu próprio exercito.

    Alem disso, Jocum não trabalha em parcerias com igrejas e isso e muito complicado para quem vai ao campo. A teologia de Jocum também e confusa.

    Se possível quero o endereço desse casal , porem, se eles vao continuar com Jocum, não é possível ajudar.

    Pr. Josue Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s