Depois de passar pelo Festival Promessas, suportar o sorrisinho amarelo de apóstolos e bispos, confesso que me abateu a angústia, pois está difícil ser evangélico em meio a tudo isso.
Mas graças a Deus que a Igreja não é de homens, mas a Igreja é do Senhor, e Ele cuida e zela por Seu povo.
Navegando pela rede, tive a felicidade de encontrar esse vídeo, onde tive a certeza de que nem todos se dobraram a Baal e aos deuses deste mundo. Que nem todos sucumbiram diante das tentações do inimigo, que 24 horas nos cerca com os tesouros desta terra.
Louvado seja Deus pelo ministério do Pr. Paulo Junior, um profeta em sua época, que não teme os poderosos e nem se deixa seduzir pelo dinheiro e pelo poder oferecidos a todos que querem servir a Deus em Espírito e em Verdade.
Que este pequeno vídeo desperte o coração de muitos, pois ainda há esperanças para os puros de coração.
Que Deus lhe abençoe,
Paulo Siqueira
O pastor nada mais fez do que denunciar quem são os verdadeiros “rebeldes” da igreja.
E o pastor disse: “A queda e a apostasia da igreja contemporanea…”
Nos tempos de Jesus um romano tinha mais fé do que todos em Israel…
O ladrão da cruz nunca entrou numa igreja evangelica na vida…
John Wesley se converteu no porão de um barco e não numa igreja evangelica…
Agora a pergunta: Quem salva? a religião evangélica ou Jesus?
Se segundo o video a igreja contemporanea caiu, o que poderia me levar a querer continuar a ser evangelico? Como Disse Ariovaldo Ramos: “Quero ser só cristão, um cristão integral, segundo a reforma e os pais da igreja…”
Continuar sendo evangelico só pela tradição da nomeclatura, ou tradição familiar, leva até os mais santos a ruina. Afinal se a bíblia diz que a arvore mal a gente corta pela raiz, é necessario que haja um rompimento total com o pecado…uma amputação que passe por cima de nomeclaturas e tradições nominais….
Fiquem na paz e lembrem-se que o apostolo Paulo disse que o unico altar que devemos nos prostar é o aquele do Deus desconhecido e não o da superstição
Abs
Erick