Comemorando o 31 de outubro à moda dos Reformadores 2012

A exemplo do que ocorreu no ano passado, um grupo de cristãos saiu na madrugada do dia 31 de outubro de 2012, onde se comemora o Dia da Reforma Protestante, afixando teses modernas contra os desvios e heresias atualmente pregados em muitas denominações ditas cristãs ou evangélicas.

Bom seria se isso não fosse necessário. Bom seria se todos pudessem ler a Palavra e dela extrair a Verdade de Deus, não argumentos para justificar suas posições pessoais e sua busca por benesses financeiras. Bom seria se muitas igrejas deixassem de comemorar o Halloween e passassem a comemorar o Dia da Reforma Protestante, reforma essa que trouxe, por um tempo, a Igreja novamente ao cristocentrismo (pena que durou pouco, pois os lobos novamente entraram por falta de vigilância da nossa parte, e hoje vemos o triste resultado de tudo isso).

Que possamos nos deixar reformar por Deus e ser moldados à Sua imagem e semelhança. Que sejamos, como o apóstolo (de verdade) Paulo, imitadores de Cristo.

Voltemos ao Evangelho puro e simples,
o $how tem que parar!

Anúncios
Esse post foi publicado em Igreja e igreja, Igreja e Sociedade, nova reforma e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s