Evangelho puro e simples anunciado em São Paulo

Por Laudinei, do blog Exemplo Bereano

Ontem , dia 22/09/12 estivemos no centro de São Paulo ( na praça, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo) anunciando o evangelho puro e simples de Jesus.
Quem é Jesus foi o tema principal das pregações, onde Jesus foi apresentado como o única caminho que leva a Deus e que para chegar a Ele não precisa pagar nem barganhar nada. Foi falado sobre a Graça que é de graça. Foi anunciado que quem encontra Jesus encontra a vida eterna e é no céu que devemos ajuntar nosso tesouro, portanto o evangelho verdadeiro difere do evangelho das promessas de prosperidade muito comum em nossos dias… Jesus veio dar vida eterna não carro ou riquezas como se ouve muito.

Nossa faixa chamou a atenção

Durante o evento vimos muitas pessoas admiradas ao ver o falso evangelho sendo denunciado ao mesmo tempo que o verdadeiro era anunciado.
Mesmo antes do incio enquanto preparávamos o som, muitas pessoas vieram conversar conosco, fato repetido durante o culto e depois dele.
O centro de São Paulo é rico pela diversidade, e nesta diversidade pudemos ver mendigos e viciados que moram nas ruas da cidade, pessoas comum indo e vindo, e pessoas de classe social mais alta visitando o teatro municipal. O evangelho de Jesus não distingue pessoas e deve ser anunciado a todos, inclusive para aqueles que não procuram uma igreja para frequentar. Jesus convidou os pecadores para virem a Ele, mas não ensinou os pecadores a irem para a igreja, pelo contrário ensinou a igreja a ir a eles e foi em obediência a este ide que estávamos lá.
Diversos exemplares do Novo Testamento e Bíblias foram distribuídos gratuitamente.

Nossas camisetas ( e blusas) também anunciavam a Palavra de Deus

O objetivo de divulgarmoss isso neste espaço não é nos enaltecermos ( alias nem poderíamos pois sabemos que por mais que tentarmos fazer seremos sempre servos inúteis). O nosso objetivo é incentivar você, que conhece a Jesus, a fazer o mesmo, ir e anunciar o evangelho,o evangelho puro ( sem mistura) e simples (sem inventar nada).
O movimento pela ética evangélica ( Evangelho puro e simples) sabe que não deve estar restrito aos protestos e alerta aos que estão dentro do sistema religioso, mas de maneira ampla devemos nos preocupar com estes sem esquecermos dos demais que também carecem da glória de Deus.
Louvamos a Deus por todos aqueles que estão pelas ruas e praças, fora das paredes dos templos, anunciando do o evangelho de Jesus. Destaco o trabalho dos irmãos do movimento que fazem isso em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Glórias a Deus.

Quem quiser estar conosco acompanhe por este blog onde e quando estaremos e sejam bem vindos…

Mesmo antes de iniciarmos, fomos abordados por pessoas e compartilhamos o evangelho
 
 
Mesmo depois, a mensagem foi divulgada. Poderíamos ficar ali a noite inteira.
Explicando quem é Jesus.
 
 
 
 
 
 
Orando pelos presentes.
Anúncios
Esse post foi publicado em Igreja e igreja, Igreja e Sociedade, nova reforma e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Evangelho puro e simples anunciado em São Paulo

  1. Antonio disse:

    Parabéns, pelo nobre trabalho de proclamar o evangelho puro e simples.

    • pedrasclamam disse:

      Olá, meu querido Antonio.
      Tudo para honra e gloria do Senhor. Dia 06/10 estaremos lá novamente, há muito a fazer. Vamos continuar a obra que o Senhor confiou a nós.
      Um grande abraço.

      Fique na paz.

      Paulo S.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s