Protesto na Marcha para Jesus em São Paulo – dia 14/07 – 1a. chamada

Mais um ano se passou, e mais uma vez estamos às portas de mais uma edição da Marcha para Jesus em São Paulo. E como tem acontecido há alguns anos, lá estará um grupo de protestantes pacíficos, armados apenas com as mensagens que estamparão suas faixas e camisetas.

As mensagens dizem respeito a abrir os olhos da Igreja para a volta aos ensinos bíblicos, sem as invencionices humanas que andam deturpando a Palavra de Deus. E dizem respeito, também, a uma busca pela atuação ética, e que a Igreja possa “contaminar” a sociedade com os valores do Evangelho.

É muito triste ver que, apesar de haver igrejas em muitos bairros, dificilmente vemos transformação na sociedade. Como é possível que o Brasil apresente estatísticas, onde se estimava em 2000 que mais de 15% da população brasileira era evangélica, e hoje esse número deve ter crescido mais, e mesmo assim a corrupção, a violência, a desigualdade e demais males continuam aumentando? Não deveria ser o contrário, com os cristãos influenciando positivamente o restante da sociedade?

Isso ocorre porque nós, como Igreja, temos nos omitido. Que, pelo menos durante a Marcha dita para Jesus, possamos nos levantar como vozes proféticas, conclamando o povo a fazer aquilo que Jesus requer de nós.

Estaremos, no dia 14 de julho, na Marcha para Jesus de São Paulo, demonstrando que somos contrários à venda de bênçãos e à teologia da prosperidade, à corrupção de algumas lideranças gospel, aos desvios doutrinários, à manipulação dos votos dos fiéis com o fim de obter vantagens políticas, à falta de cuidado (por parte da Igreja) com os pobres, “órfãos e viúvas”. E que somos favoráveis ao Evangelho de Jesus.

Você está convidado(a) a estar lá conosco. Entre em contato, anote nossos telefones (8267-5929 Vera e 8267-6629 Paulo), e participe.

“E agora, na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto. Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos. Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus. Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si. Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós. Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados. De ninguém cobicei a prata, nem o ouro, nem o vestuário. Sim, vós mesmos sabeis que para o que me era necessário a mim, e aos que estão comigo, estas mãos me serviram. Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. E, havendo dito isto, pôs-se de joelhos, e orou com todos eles. E levantou-se um grande pranto entre todos e, lançando-se ao pescoço de Paulo, o beijavam, Entristecendo-se muito, principalmente pela palavra que dissera, que não veriam mais o seu rosto. E acompanharam-no até o navio.” – Atos 20:25-38

Esse post foi publicado em Igreja e igreja, Igreja e Sociedade e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Protesto na Marcha para Jesus em São Paulo – dia 14/07 – 1a. chamada

  1. Pingback: Movimento “Evangelho Puro e Simples” faz convocação e anuncia protestos na Marcha para Jesus « Jornal Gospel News

  2. Pingback: Movimento “Evangelho Puro e Simples” faz convocação e anuncia protestos na Marcha para Jesus. Parabéns! Ninguém aguenta mais tanta ‘ SAFADEZAS’ : HOSANA LIFE GOSPEL

  3. Pingback: Protesto pacífico na Marcha para Jesus em SP e BH – 2a. chamada | As pedras clamam

  4. Augusto disse:

    ridículo, vão orar que é melhor!

    • pedrasclamam disse:

      Primeiramente é preciso que vc urgentemente busque o conhecimento, e deixe de ser levado por qualquer vento de doutrina.
      Segundo, o verdadeiro cristianismo tem na sua essencia o respeito ao proximo, pois Jesus mesmo ao contrario do que muitos judeis e fariseu pensavam jamais se deixou levar por ira, odio, ou por sarcasmos, ou ironia.
      Procure ler mais a respeito, não se deixe levar pela aparecia, são principios básicos para não viver na ignorancia e alienado da verdade.

  5. Erick Rezende disse:

    aonde vai ser o ponto de encontro? Como faço para reconhecer voces? posso ir mesmo ser estar com a camiseta que vcs usam? a partir de que hora vcs estarão lá?
    estou interessado em ir caso seja possivel…
    abraços
    Erick

    • pedrasclamam disse:

      Erick, a Paz!

      Vc pode sim ir com qualquer camiseta. Estaremos na saída do metrô Armênia, a partir das 8:30h. Anote nossos tels, para o caso de desencontro: (TIM) 8267-6629 (Paulo) e 8267-5929 (Vera).

      Seja bem-vindo, Erick! Que Deus o abençoe!

      Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s