Protesto pacífico na Marcha para Jesus em Curitiba

Os irmãos de Curitiba estiveram no último sábado (19/05) na Marcha para Jesus, com faixas que conclamavam à Igreja para que se volte para os ensinos e a prática do Evangelho de Cristo. Abaixo, o relato dos irmãos, disponível no site da Rede Fale Paraná.

Que Deus os fortaleça e que levante mais homens e mulheres dispostos a tudo, em defesa da fé cristã e da ética. E que, assim, o nome de Jesus seja glorificado.

Foi Muito melhor do que o esperado, a receptividade foi espantosa, pessoas vinham pedir panfletos , concordavam com as faixas e cartazes com aceno de cabeça e positivos, outras vieram unir forças conosco, caminhões de som leram ao microfone o que estava sendo expresso, o pastor Hilquias da Batista Vila Lindóia pediu a benção de Deus sobre as nossas vidas de cima de um dos carros de som.

Em 2010, em Campo Largo, a Marcha parou quando viram que não retiraríamos as faixas, então oraram pedindo “união” do “povo evangélico”. Em Curitiba, no mesmo ano, organizadores da “Marcha” quiseram que retirássemos a faixa sobre a “oração da propina”.

Neste ano de 2012 trouxemos o tema “Jesus NÃO É Je$u$. Poderes Políticos e econômicos precisam ser questionados e não bajulados. Se a Igreja está viva então não sepultemos o evangelho”. Entre outros temas relacionados à ética na política e a corrupção.

Membros da Repas, Rede Paranaense de assistência social vieram nos cumprimentar pelas faixas, fomos entrevistados por duas rádios e ambas nos cumprimentaram pela iniciativa… São mais motivos para orarmos, precisamos ter cuidado, não acredito que o que afirmamos seja consenso, mas quem sabe a partir desta iniciativa, desta pequena ação, o óbvio não comesse a incomodar?

Para mais imagens CLIK AQUI

Anúncios
Esse post foi publicado em Igreja e igreja, Igreja e Sociedade, nova reforma e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s