A verdade sobre o significado da palavra Shekinah

O contexto evangélico brasileiro necessita de muito conhecimento. O presente estudo do Prof. Pr. José Ribeiro Neto, retirado do site do Seminário Teológico Batista Nacional, apresenta de forma clara a realidade de todo o contexto envolvendo a palavra “shekinah”. É preciso se desprender de velhos conceitos e receber a verdade, pois como diz a própria Palavra, “conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.

Clique para acessar o estudo.

Esse post foi publicado em Igreja e igreja, Mundinho gospel, nova reforma e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A verdade sobre o significado da palavra Shekinah

  1. Sidney disse:

    Porque o topico shekinah esta ausente?

    • pedrasclamam disse:

      Sidney, graça e paz.
      Esta é a terceira vez que meu blog é invadido por conta deste artigo, porque será? Ainda esta semana coloco o artigo novamente.
      Fique na paz.

  2. Wagner Sucasas Gomes disse:

    Tenho acompanhado muitos artigos do site libertar.in, Entre eles há um artigo bem extenso sobre o tema shequiná e totalmente oposto ao estudo apresentado. Não sou um” expert” em hebraíco, mas sou servo do Senhor. Por favor leiam e estudem o site mencionado e com embasamento e por favor me respondam. Com certeza, sua atenção e resposta vai nos ajudar.
    Tanto a mim como a vocês. Não é um desafio! mas um pedido de socorro! Só conheci voces hoje, 30/07/15, estava crédulo no estudo já citado, inclusive passando para frente. Agora voces colocaram dúvidas em mim. Será que sendo tão cuidadoso com as coisas de Deus estou lutando contra a Verdade?
    W.Sucasas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s