Twitcam do Evangelho Puro e Simples – 02/12/11

Ontem à noite promovemos o primeiro encontro virtual sobre o tema Evangelho Puro e Simples, com apresentação do Josef e comentários de Paulo Siqueira. Em breve, faremos novos encontros, e quem quiser participar basta adicionar o grupo do Facebook Evangelho Puro e Simples – O $how tem que Parar!, pois lá colocaremos as datas e horários.

Bom final de semana, na Paz que excede todo o entendimento humano!

http://static.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?hash=7gfms

Esse post foi publicado em Igreja e igreja, Igreja e Sociedade, nova reforma, novos evangelicos e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Twitcam do Evangelho Puro e Simples – 02/12/11

  1. Luiz Henrique disse:

    olá Paulo tudo bom eu sou o Henrique que te adicionei no msn a algum tempo atrás não sei se vc lembra de mim,pois devido a muita dificuldade e problemas eu meio que acabei ficando sem entrar nas redes sociais mas agora graças a Deus está resolvido eu tb venho fazer um pedido de desculpa pq eu dei minha palavra que iria se aliar a causa(não que eu não esteja só estou no anonimato levando a palavra pura e limpa do evangelho para as pessoas que tenho opurtunidade de falar de Jesus) mas devido a esse problemas tive que desmarcar esses compromisso,mas agora eu estou livre e disposto a levar essa causa em diante com vcs,gostaria de que vc aceita-se o pedido que eu fiz no facebook por gentiliza e brigado e peço desculpa novamente

    • pedrasclamam disse:

      Olá, Luiz, Graça e Paz.
      Que bom seu contato, nada mudou meu querido, continuamos em nossa ardua batalha.

      Me ligue. fique na paz.

      Um grande abraço,

      Paulo Siqueira

  2. Leiliane disse:

    Pastor, me passa seu email por favor… leiliane@gospelprime.com.br

    • pedrasclamam disse:

      Olá, Leiliane, Graça e Paz.
      Meu email é:qaplokw@hotmail.com, meu cel 11-8267-6629. Obrigado pelo contato.

      Um grande abraço.

      Paulo Siqueira

  3. Pingback: Retropesctiva do Evangelho Puro e Simples | Domingos Massa

  4. Pingback: Retropesctiva do Evangelho Puro e Simples | Rebanho Marginal

  5. Pingback: Restrospectiva do Evangelho Puro e Simples « massa's blog

  6. Pingback: Retrospectiva do Evangelho Puro e Simples | Domingos Massa Blog

Deixe um comentário

