Silas Malafaia chama protestantes de babacas na Marcha para Jesus do Rio

Eu e o Paulo estávamos profundamente angustiados na semana que antecedeu o dia 4 de junho, quando houve a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, capitaneada pelo Pr. Silas Malafaia. Nossa angústia se devia ao fato de querermos estar lá, estendendo as faixas pela volta ao Evangelho puro e simples, porém sem recursos financeiros para tal.

Nossa oração, então, foi para que Deus levantasse um grupo que fizesse a diferença naquele lugar. E, glória a Deus, esse grupo estava lá!

Hoje recebemos os vídeos abaixo, de um grupo de apenas 6 pessoas que se levantaram contra a teologia mamônica da prosperidade, amplamente pregada pelo Malafaia e cia. Esses 6 guerreiros abriram uma faixa simples, com a inscrição “Voltemos ao Evangelho puro e simples, o $how tem que parar”, seguido do versículo bíblico “ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas”. Ou seja, nada de ofensivo a quem segue a Cristo, ao contrário, frases de exaltação à sã doutrina.

Porém, esse versículo foi tão terrível para alguns que quem os ostentava foi chamado de satanás pelos populares, e de babacas pelo próprio Silas Malafaia (que fingiu ignorar o movimento, como os Hernandes já fizeram em marchas passadas, porém demonstrou estar bem contrariado). Talvez devessem ter estendido a faixa da “unção dos 900 reais” ou do “clube de um milhão de almas por mil reais cada”, mais ao gosto malafaiano.

Assistam aos vídeos abaixo, e que Deus seja glorificado, por estar levantando um remanescente em todas as regiões do país. Dia 23 de junho é a vez de São Paulo.

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES
O $HOW TEM QUE PARAR!

Anúncios
Esse post foi publicado em Igreja e igreja, nova reforma, novos evangelicos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Silas Malafaia chama protestantes de babacas na Marcha para Jesus do Rio

  1. Filipe Rodrigues disse:

    Qual o sentido do protesto, não entendi. Me pareceu muito mal colocado.
    O que acontece é que as pessoas gostam de causar tumulto, então eles não concordam com a Marcha Pra Jesus? Parar o centro do RJ, adorando a Deus, declarando que Jesus é o Senhor da nossa cidade? Provavelmente vidas foram salvas nesse evento, independente de denominação ou coisa do tipo, e ninguém pediu dinheiro, não entendi.
    O protesto é válido, todo mundo pode discordar de qualquer coisa, mas muito mal colocado.

    • pedrasclamam disse:

      Os propositos do protesto estão todos descritos no proprio blog, e nos videos já publicados a bastante tempo. Somos claros e objetivos. A visão romantica, desde mundinho gospel que vc acredita, não existe mais. Entre no youtube digite marcha para Jesus, leia os inumeros artigos sobre este evento que a muito tempo não é para Jesus. É um evento político, com objetivos de lucro por aqueles que estão a frente de tudo.
      As verdades estão disponivel a todos, basta querer ver. Basta dizer que o proprio Cristo disse que as pedras haveriam de clamar pois muitos que se dizem Cristãos não clamam por tamanho desvio do evangelho que muitos pastores estão praticando. O objetivo é despertar a muitos para que voltem ao verdadeiro evangelho de Cristo, que é puro e simples.

  2. Bill disse:

    SE ALGUÉM SE SALVOU FOI APESAR DA MARCHA E NÃO POR CAUSA DELA. PAZ

  3. Boa noite,assiste os videos postados,será q as pessoas são cegas não viu o PL abaixo no trio elétrico daquele empresario o tal ” Silas” é ainda tem gente achando q a marcha e pra Jesus,pq não arrecadaram alimentos nessa tal Marcha será muito mais útil,do q vc ver como no vídeo do GRANDE EMPRESARIO q vende a palavra de Deus falar um monte de palavrões e gestos nada cabíveis com o que ele diz pregar q a palavra do SENHOR( SÓ SE FOR O SENHOR A PALAVRA DO SENHOR MALAFAIA )pq de Jesus ele não foi,rsrs… Somos uma “democracia” não é o q dizem temos o direitos de não concordar com esse tipo de palhaçada,q movimenta um monte de policiais q deveriam estar fazendo a nossa segurança,interditam ruas pra q?pra dizer q o partido dele apoia a família!nossa como é útil!!!Amei esse Blog Paulo!!vou divulgar pro meus amigos,Creio em Jesus Cristo e em mais nada,não fui criada em nenhuma denominação religiosa e repudio a comercialização q esses empresários fazem.Falam tão mal da AL QAEDA por causa dos homens bombas da lavagem cerebral q eles fazem em seus seguidores ,e o q esses “EMPRESÁRIOS DA PALAVRA DE DEUS “fazem não é lavagem cerebral? Nossa dá até medo, fanáticos !estamos em frente da AL QAEDA BRASILEIRA!Oh Jesus tenha piedade desses homens q poderiam estar trabalhando e estão vendendo seu nome pra comer!!!Pois eu acordo todo dia pra trabalhar!Desculpe o desabafo!!!Não aguento mais ver tanta hipocrisia,quero um mundo melhor pra criar minha filha,não quero q ela creia nesses vendedores de céu!
    Parabéns a vc Paulo !
    fique em paz!!!
    Pois Jesus ama á todos independente de crença!!!!

    • pedrasclamam disse:

      Querida Claudia, Graça e Paz.
      Tudo que aqui fazemos tem como primeiro objetivo um mundo melhor, ou seja um mundo onde as pessoas estão em primeiro lugar.
      Somos a obra prima da criação de Deus, porem tudo a nossa volta tem sua importância, não podemos desconsidera-la.
      Lutamos por um mundo melhor, pois assim Cristo e seus discípulos também lutaram, não podemos ficar assistindo tudo desmoronar a nossa volta e nada fazer, cabe a nos também fazer alguma coisa, e isto estamos fazendo apesar de saber que sempre podemos mais.
      Fico feliz em saber que algo neste blog lhe foi útil, desfrute de tudo, esteja vontade para tudo reproduzir, e conte conosco, e saiba que tem nossas orações.
      Obrigado por aqui estar, um grande abraço.

      Paulo Siqueira

      • Obrigada Paulo,eu sei o intuito do Blog é o melhor possível,por isso estou acompanhando vcs tanto o seu como o da uma estrangeira no mundo,considero muito útil,e aprecio por vc em especial pq só comentei aqui,não ter preconceito por eu dizer q não sou de nenhuma denominação,pois as pessoas não respeitam as outras ,ainda mais quando se dizem “evangelicos” creem nessa farsa q está ai ,e não aceitam criticas.Olha dou parabéns á vc e os demais q tbm tentam mostrar o evangelho simples q Jesus deixou sem esse negocio de properidade essas coisas q só podemos ter se trabalharmos pq como diz o ditado “Deus ajuda quem cedo madruga” temos q fazer nossa parte e parar de ir atras de prosperidade por denominação nada cai do ceu temos q fazer por onde pra ter algo,desculpa mas poxa é horrível eu como exemplo q sou leiga ir a uma igreja e o tal pastor ficar falando do mal q aflige sua vida,do $$ q tá faltando q precisamos prosperar!nossa ,se eu quisesse saber de $$ia fazer um empréstimo ,trabalhar!pra mim a igreja deveria ser o local pra confraternizar, ajudar o próximo,ensinar a Bíblia ,pregar o amor e a paz ,sem preconceito.Bom tenha um ótimo domingo e obrigada mais uma vez pelo espaço e o conteúdo q só engradece os leigos como eu!!
        Fique em paz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s