Não vos deixarei órfãos

“Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós” – Jo 14.15-18.

Os vídeos abaixo foram extraídos da comunidade Púlpito Cristão, no Orkut. São altamente recomendáveis, mas podem causar efeitos colaterais em pessoas com altas taxas de religiosidade.



Esse post foi publicado em Igreja e igreja, Mundinho gospel e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Não vos deixarei órfãos

  1. vezes7 disse:

    Já tinha ouvido a primeira parte… quem é esse pregador? Muito BOM! Também defendemos a verdadeira igreja de Cristo em nosso blog: http://www.vezes7.com

    Fiquemos firmes no Mestre!

    • pedrasclamam disse:

      Olá, Igor, Paz do Senhor.

      Não sei quem é o irmão, mais sua pregação é forte e eficaz, e faz nossos corações aquecerem, se descobrir seu nome, vou postar que todos saibam que ainda há verdadeiros profetas que ainda não se dobraram a Baall.

      Deus lhe abençõe.

      Paulo Siqueira

  2. Silvana disse:

    Ainda existem “João Batistas” glórias a Deus!! o povo critão precisa abrir os olhos em relação a essa corja que tem defraudado o evangelho do Senhor. Vamos nos unir nessa fé e proclamar o evangelho genuíno de Jesus que é tão simples, RAÇA DE VÍBORAS!!

  3. Eleonora disse:

    Gloria a Deus!! Tudo verdade! Ainda bem que tem pessoas que ainda tem coragem de dizer isso!! Orando por você irmão! Deus continue te usando!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s