Clamor ao Senhor da seara

“Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.” – Mt 9.37

Muitos estão a perguntar do porquê de nós, do movimento pela ética evangélica brasileira, estamos a combater muitos líderes evangélicos, como o Silas Malafaia, Neuza Itioka, família Hernandes, Santiago, Macedão. Após ver esse vídeo, tire suas conclusões.

O que temos, nessa liturgia, que nos faça lembrar de um culto cristão? Seria a música? O vestuário dos membros? Seria a mesa? Enfim, nada nesse vídeo e nada em muitas igrejas nos lembra a cultura cristã.

Muitas dessas lideranças citadas não se percebem, e não assumem para si que se tornaram instrumentos de destruição das bases do verdadeiro cristianismo. Em suas pregações e em seus ensinamentos, vemos as bases de suas teologias pessoais, fundamentadas puramente em seus propósitos. A prova disso é que, ano após ano, esses homens e mulheres constróem um verdadeiro império.

O que combater? Há muito a combater. Primeiramente, a identidade cristã, pois em meio a tantas invenções, já não se sabe mais o que é verdadeiro ou não. Muitos jovens não sabem mais discernir sobre em que lado estar, pois lhe são ocultadas as verdadeiras bases e as verdadeiras essências da Igreja.

Outro ponto a ser destacado é a história da Igreja. É preciso destacar quem foram os verdadeiros heróis da fé, para que haja referências, em contradição aos atuais pregadores. A Igreja não pode ser vítima dos falsos pastores. É papel de cada membro, cada líder defender a Igreja de Cristo dessas víboras, que apesar do bom discurso, da face de cordeiro, estão destruindo tudo quanto nos foi deixado ao longo da fé cristã.

Eu pergunto: vale tudo pelo crescimento da igreja? Até mesmo distorcer a Palavra de Deus?

Tire suas conclusões e defina qual o seu lado nesse momento tão crítico da história da Igreja.

“Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” – Mt 16.26

Esse post foi publicado em Igreja e igreja, nova reforma, novos evangelicos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Clamor ao Senhor da seara

  1. robson disse:

    Gostaria de informar que o site http://www.folharenascer.net de membros que não concordam com a atual administração da igreja Renascer, apóia a marcha pela ética cristã.

    • pedrasclamam disse:

      Agradecemos o apoio, oramos para que a igreja Resnascer, verdadeiramente resnasça em Cristo, e seja um instrumento de salvação a muitos dos que sofrem em todo o mundo. Que seja levantada um liderança temente a Deus, e que caia os falsos pastores desta denominação, e nome de Cristo volte a ser horrado nesta igreja.
      Sejam bem vindos ao grupo dos que lutam pelo evangelho puro e simples.

      Deus lhe abençõe.

      Paulo Siqueira

  2. Rosenilda Bandeira disse:

    “Pois os pobres vocês sempre terão com vocês, e poderãoajudá-los sempre que o desejarem. Mas a mim vocês nem sempreterão.”– Marcos 14:7
    Jesus não estava dizendo que nos dispensa da responsabilidade de ajudar aos pobres. Jesus, no entanto, só estava aqui por um breve período. Naquele momento Maria resolveu agir. Foi nesse sentido que Jesus defendeu a ação dela. Para Jesus, cada indivíduo tem um valor incalculável. Todos somos filhos de DEUS e feitos a sua semelhança. É este valor que nosso Senhor vê quando nos olha. Princípios são importantes, mas, pessoas são mais. Diferentes pessoas servem a Deus de diferentes maneiras e cabe a Deus colocar na balança suas ações e seus motivos. Talvez seja por isso que“cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus” (Rom 14:12).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s