Marcha para Jesus em Sta. Maria – 3a. chamada para São Paulo

Estou emocionada. Acabo de assistir aos vídeos de 6 cristãos, que ousaram protestar contra a religiosidade e as heresias na Marcha para Jesus na cidade de Santa Maria-RS, no último dia 01/05. Estou emocionada pela simplicidade, pela ousadia (eles ficaram na frente do palco!), pela mansidão que expressaram apenas portando sua faixa e a mensagem “voltemos ao Evangelho” em suas camisetas. Estou emocionada pois vejo o início do tão desejado avivamento em nosso país.

Essa notícia nos veio graças ao blog Exemplo Bereano, do Laudinei. Os vídeos, permito-me colocá-los abaixo:

Mas porque um avivamento?

Embora timidamente, está pipocando em todos os cantos cristãos inconformados com o evangelho pregado por boa parte das igrejas, evangelho esse não centralizado em Jesus Cristo, mas nas benesses que os crentes podem supostamente obter através do nome Dele. É um falso evangelho, que nega a impossibilidade, dita pelo próprio Cristo, de se adorar a dois deuses, um dos quais o dinheiro; falso pois cria amarras e cadeias através de superstições gospel, que intimidam e amedrontam quem ouse se voltar contra ele, tornando assim os crentes escravos, quando o verdadeiro Evangelho faz homens e mulheres livres. Estamos imersos nesse falso evangelho, mas Deus tem aberto os olhos de alguns que, como atalaias modernos, estão aí para proclamar o Evangelho puro e simples.

Eu pessoalmente encaro isso como o início de um verdadeiro avivamento. Creio nos dons espirituais em nosso tempo, mas creio que o verdadeiro avivamento parte em primeiro lugar do resgate da Palavra. A Palavra vivifica, traz avivamento, forma a verdadeira Igreja, que não é uma instituição criada e comandada por homens, mas o Corpo espiritual do próprio Filho de Deus.

Que Deus abençoe abundamente os 6 que participaram do protesto em Santa Maria. No tempo certo essa semente frutificará nos corações daqueles que puderam ler a faixa e as camisetas, e dos que terão a oportunidade de assistir aos vídeos da marcha. Que Deus possa multiplicar esse movimento de retorno ao Evangelho puro e simples, que o inferno teima em macular com mentiras que de tão bem feitas se parecem com verdades, afinal as portas do inferno nunca poderão prevalecer contra a verdadeira Igreja de Cristo.

Dia 3 de junho estaremos novamente aqui em São Paulo, na Marcha para Jesus, empunhando também nossas faixas e camisetas, num protesto simples e cristão. As informações estão nesse artigo. Quantos seremos, não importa, afinal não é por força, nem por violência que o Reino de Deus é conquistado: é pelo Espírito Santo de Deus.

Anúncios
Esse post foi publicado em Igreja e igreja e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Marcha para Jesus em Sta. Maria – 3a. chamada para São Paulo

  1. Laudinei disse:

    O Avivamento se aproxima;
    Seguidores de Jesus fazem manifestação durante a Marcha em Rio Branco AC
    Vejam o video:
    http://exemplobereano.blogspot.com/2010/06/video-marcha-pela-etica-evangelica-no.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s