O vídeo do protesto na Marcha para Jesus – primeira parte

Irmãos, o Pablo Silva colocou no ar a primeira parte do vídeo Duas Marchas, um documentário que produziu durante a manifestação pelo Evangelho puro e simples. Que todos vejam a simplicidade e a irrelevância do nosso protesto. Todo o resultado é apenas o reflexo da obra de Deus. Quem viver, verá.

A Deus seja toda a glória, para sempre!!!

http://videolog.uol.com.br/pabloosilva/videos/493923

(logo postaremos a 2a. parte, aguarde!)

Esse post foi publicado em Igreja e igreja e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O vídeo do protesto na Marcha para Jesus – primeira parte

  1. Olá Paulo! Sou o Francisco Thiago do segundo ano de teologia matutino.
    Parabéns pela iniciativa!

    Ano que vem, se tiver de novo, por favor, me chame!

    Nunca fui à marcha por achar uma perca de tempo e acreditar que aquilo é uma pura e simples demonstração de poder da renascer.

    Mas se tem um grupo disposto a provocar a reflexão, eu quero estar entre eles!

    []’s

    • pedrasclamam disse:

      Olá amado irmão Francisco.

      Toda horra e toda gloria pertece ao Senhor, estamos somente buscando a justiça e paz, para um mundo tão carente de uma igreja verdadeira. A cada passo mais responsabilidades, com isto carecemos a cada dia das vossas orações.

      Obrigado, fique na Paz.

      Paulo Siqueira

  2. Tania Regina da Silva disse:

    Querido amigo e irmão Paulo, a Graça e a Paz!!
    Quero te dizer da minha alegria e satisfação por conhecê-lo. Paulo, que fantástico! Olha, você é de uma ousadia e coragem que a muito tempo eu não via. Glória ao Senhor, pela sua vida e ministério.
    Ser sua colega de estudos teológicos, e agora, assistir a esta sua iniciativa, faz com que eu respire um ar fresco. Que oxigenada você e todos os que estavam ali, nos propiciam.
    Ano que vem não me deixe fora, eim! Até porque, ano que vem, a Palavra do Senhor será mais fortemente pregada, vivída e sentida.
    Meu irmão, concordo contigo.
    A Igreja tem perdido muito de sua força na proclamação profética do verdadeiro evangelho.
    Mas Graças a Deus, ele levanta pessoas como você, que chama a todos para uma reflexão nua e crua do que anda acontecendo aqui no Brasil.
    Sem medo de falar a verdade.
    Voz do que clama no deserto, preparai o caminho do Senhor!
    Amei! Parabéns e conte comigo! Não me deixe fora!
    Ando cansada de ver um povo que não busca ao Senhor por amor a ele e sim pelo que ele pode dar.
    Vamos intensificar nossos contatos, tens ai meu novo e-mail. comuniquemo-nos.
    E para aqueles que lerem este post, e não assumem suas posições, por medo . Querido(a), não somos mais como crianças, aqui a reflexão teológica é completamente embasada na Palavra Viva do Deus vivo, e este…não se vende!
    Paulo meu irmão, que Deus te abençoe muito.
    Parabéns pela iniciativa!!
    Desta sua amiga
    Prª. Tania Regina da Silva

    • pedrasclamam disse:

      Querida Tania, Paz do Senhor.

      Desculpe a demora em responder, sinceramente vc me deixou sem palavras. Voce nem imagina quantos comentarios recebemos com as mais diferentes ofensas. Sou blindado contra estes tipos de commentarios, mais sempre alguma coisa atinge. Porem palavras e estimulos como os que vc me enviou vão bem mais fundo, ou melhor vai direto ao coração. Meu proposito é despertar uma nova igreja, firmada no evangelho puro e simples. Despertar homens e mulheres a caminharem no caminho reto do Senhor. Quero poder dar apoio e ser braço amigo para todos aqueles e aquelas que sofrem por amor ao evangelho verdadeiro. Pois andar na contra mão do modernismo, do evangelho das vantagens e das barganhas não é facil, tem alto preço. Voce sabia que depois do nosso protesto, muitas pessoas, não falam mais com conosco. Muitos se afastam, porem ganhamos novos amigos e amigas, são palavras e estimulos como os que vc mandou, que não nos deixaram calados. Em breve sai um livrinho, para esquentar mais os debates.

      Deus lhe abençõe muito, estou sem palavras para agradeça-la.

      Fique na Paz.

      Paulo Siqueira

  3. werbevan disse:

    Ola amado!

    É com grande felicidade que encontrei seu blog e de seus companheiros tbm…rs
    Fico grato ao Pai por saber que a cada dia que passa Ele poe pessoas que tbm não estão concordando com esse sistema implantado no meio cristão e estão literalmente na contra-mão do sistema.
    Fiquei com meu coração muito feliz quando vi o que o Pai fez na marcha através de vcs… Fico feliz por tbm fazer parte dessa grande minoria…rs pra se ter uma idéia a revista Vogue aumentou consideravelmente o número de seus leitores depois de uma grande campanha publicitária que declara: “Vogue é lida pela esmagadora minoria”. A mensagem transmitia a ideia de que o importante não era o número de leitores, mas a qualidades destes. Ser minoria não é problema se a minoria se tornar esmagadora.

    Esse ano teve a marcha aqui em Curitiba tbm… e tbm como sempre teve um péssima repercursão…
    Estou disposto a tbm começar esse movimento aqui em Curitiba e pela direção do Espírito me unir e ir contra esse sistema maldito implantado e que tem desviado o foco de estabelecer o Reino de Deus.

    Graça e paz!!

    • pedrasclamam disse:

      Amado irmão, Graça e Paz.

      Vc não imagina a felicidade que ficamos ao receber comentarios como o seu, nosso principal objetivo em tudo foi despertar em todos, este sentimento de que podemos mudar este quadro. Igreja e Reino de Deus devem ser melhor compreendido para enfrentar todos os desavios que as mudanças contemporaneas exigem. Como está não pode ficar, é preciso mudanças e restauração, e isto se inicia com anonimos como eu e vc.
      Conte conosco no que for possivel.

      Fique na Paz, Deus lhe abençõe.

      Paulo Siqueira

  4. Rosenilda Bandeira de Oliveira disse:

    Amado Paulo!
    Eu, meu marido e meu filho fomos à Marcha. Quanta decepção! Estávamos estarrecidos com a luxúria, o desprezo ao deficiente ou ao idoso que eram empurrados, trombados; a sujeira criada no chão a cada passo…bem, isso já é passado. Fomos com um onibus fretado pelo local onde nós congregávamos. Ficamos confusos. Não combinava tudo aquilo com as boas novas do evangelho do Pai.
    O Bispo desta igreja afasta membros que discordam dele. Expulsou o pai de casa para casar-se. Agora expulsou a irmã, Pastora líder responsável pelo dia em que iamos. Questionei e recebi como resposta: “briga de família, sabe como é…” Ficamos perdidos.
    Estamos visitando igrejas em SP, em Barueri, em Santana de Parnaíba e, de visita em visita, a decepção vem aumentando. Mas, pra honra e glória do Senhor lemos sua faixa e, este fim de semana, aqui estamos, lendo tudo que há por aqui. Assim, descobrimos que nem tudo está perdido. Gostaríamos de ler sua opinião sobre dízimos e ofertas, se puder, agradecemos. Outra coisa interessante seria incluir endereços de igrejas que compartilham com as ideias do evangelho puro e simples como Jesus nos ensinou.
    Eu e minha família precisamos de um “corpo” pra nos ligar a “cabeça”. Estamos praticando o evangelho em casa. Oramos à mesa. Joelho no chão antes de sair pela manhã. Lemos passagens bíblicas em família. Mas, queremos e precisamos de mais… queremos estudar e congregar com outros irmãos. Se Cristo na terra juntou-se a outros como podemos nós fortificarmo-nos a sós?
    Ajude-nos em nome de Cristo, amigo! Seremos imensamente gratos…
    Que esta o encontre na perfeita Paz do Cristo!

Deixe uma resposta

